Para organizadores de evento: Tipos de Operação

A Ingresse oferece 3 tipo de Operação para que a organização do evento escolhe o modelo mais adequado ao seu evento.

Os valores de cada modelo, serão calculados de acordo com as necessidades de cada evento, como tempo de duração, quantidade de ingressos e entradas.

Em caso de dúvidas, não deixe de acionar o time comercial da Ingresse.

Diante disso, veja os tipos de Operação:

Tipo 1: Completa

  • Responsabilidade da operação: INGRESSE ou BLACKTAG

  • Neste modelo, a organização do evento contrata todo o serviço para o controle de entrada, o Grupo Ingresse terá toda a responsabilidade pelo acesso dos usuários ao evento, incluindo o serviço de contratação, gerenciamento de pessoas como também equipamentos.


Tipo 2: Consultoria

  • Responsabilidade da operação: ORGANIZADOR

  • Neste modelo a organização faz sua própria operação, contratando da Ingresse apenas SUPERVISOR/SAC, por sua vez essa função não fará a operação e nem se responsabilizará pela entrada dos usuários ao evento, sua atribuição será tirar dúvidas sobre o App e auxiliar os clientes com problemas.

Tipo 3: Self

  • Responsabilidade da operação: ORGANIZADOR

  • Neste modelo o próprio organizador fará o controle de entrada. Utilizando gratuitamente o aplicativo BACKSTAGE  ou GUARDIAN em seu(s) próprio(s) smartphone(s) com pessoas contratadas diretamente por ele. Neste caso, ele terá custo zero, ou se necessário a contratação de smartphone(s) será cobrado apenas o aluguel dos aparelhos.

    Para os modelos de Consultoria e Sefl, recomendamos o agendamento prévio do treinamento de acesso entre Organizador x Equipe Operacional. Desta forma, serão apresentadas as funções e orientações para uma boa operação.

    Caso tenha dúvidas, por favor, acione o time comercial que está em contato com você.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.