PIX

O usuário possui o prazo de até 7 dias corridos (a partir da data da compra) para solicitar o cancelamento/reembolso de sua compra - conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que não seja solicitado nas 48 horas que antecedem o evento ou após sua realização.


Se estiver dentro deste prazo, você consegue  solicitar o cancelamento e reembolso do pedido, basta clicar no botão PEDIR REEMBOLSO dentro do seu aplicativo ou no site:


1°- Abra seu aplicativo ou realize o login no site:


2°- Clique em seu perfil e em seguida em “ Minhas compras”:


3°- Escolha o evento que deseja reembolsar :


4°- Após clicar no botão, terá que confirmar se realmente deseja reembolsar o valor e invalidar o ingresso:





É só confirmar e aguardar o valor retornar a conta de origem em até 1 dia útil.


Atenção: Nós não realizamos o cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, o cancelamento ocorre através da transação total, independente da quantidade de ingressos que conste nele e não por ingresso. Esse procedimento não é reversível, por isso, pense bem antes de confirmar o processo!


Para segurança dos nossos usuários é necessário que qualquer tipo de solicitação seja enviada do e-mail cadastrado onde a compra foi realizada em nossa plataforma.

Agora, se você prefere realizar a solicitação do cancelamento junto a nossa equipe, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento.


Se ainda precisar de ajuda, escolha a forma que prefere falar com nosso time:


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.